Fonte: http://carplace.uol.com.br/
A Fiat confirmar o batismo do nome da sua nova picape média, Toro, e o modelo surgiu sem disfarces dentro da fábrica de Goiana (PE). Com lançamento comercial programado para o início de 2016, a camionete representa a grande aposta da marca para o segmento de compacto-médias recém inaugurado pela Renault Duster Oroch. O utilitário é definido como um SUP – Sport Utility Pick-up – e promete características de robustez e força de picape com conforto e dirigibilidade de SUV.
Agora flagrada em uma versão mais simples, com carroceria na cor branca e detalhes em plástico preto, a Toro confirma um recurso interessante que já vinha sendo especulado para a traseira: a tampa da caçamba que abre para as laterais em duas partes. Com o sistema, a Fiat promete oferecer mais praticidade no dia-a-dia, embora seja algo praticamente inédito em uma picape – apenas a Lincoln Blackwood, vendida nos Estados Unidos no início dos anos 2000, possuiu abertura semelhante.
O conjunto mecânico será o mesmo do Renegade, mas não deve haver câmbio automático para a versão 1.8. Com isso, especula-se que o motor E.torQ 1.8 seja novamente modificado (já foi no Renegade) para equipar a picape com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. Já as versões mais caras terão o propulsor turbodiesel 2.0 Multijet de 170 cv e 35,7 kgfm, com câmbio manual de seis marchas (derivado do usado no Bravo T-Jet) e tração 4×2 ou transmissão automática de nove marchas e tração 4×4. Os preços ficarão na faixa de R$ 70 mil a R$ 120 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário