10 de janeiro de 2013

Flamengo anuncia três reforços.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Chegou a hora da nação rubro-negra conhecer seu primeiro grande reforço para este ano. A diretoria do clube carioca oficializou através de seu site oficial a contratação do volante Elias. O jogador de 27 anos chega ao clube por empréstimo, e ficará por um ano, podendo ser comprado pela diretoria ao fim do contrato.

Elias chega ao rio ainda nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Flamengo. Jogador do Sporting Lisboa, o volante já teve grandes passagens pela seleção brasileira e diversos clubes europeus. No brasil, Elias se destacou no Corinthians, time que também demonstrou leve interesse na contratação do atleta.

Um pouco mais tarde a diretoria do clube anunciou mais um reforço para a disputa da temporada de 2013, a contratação do meia-atacante Gabriel.

Uma das maiores revelações do ano passado, o jovem jogador acertou um contrato de cinco anos com o Flamengo. Destaque do Bahia em 2012, Gabriel chegará ao Rio no final de semana para realizar exames médicos e assinar seu contrato com o Rubro-Negro.

E para terminar a quinta-feira de boas notícias, no que diz respeito a reforços e pagamento de salários atrasados, o Flamengo anunciou a última contratação do dia, trata-se do lateral-esquerdo João Paulo, que chega ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano e com valor de venda fixado. O jogador chega ao Rio neste fim de semana para realizar exames e assinar o contrato.

João Paulo se destacou pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. No último Brasileiro, o atleta defendeu a Ponte Preta.

O lateral-esquerdo chega para fazer sombra a Ramon, considerado titular, e suprir a carência no elenco.



Nenhum comentário: