A Fiat Chrysler lançou a Fia Toro no Chile, mas você não verá o logo da marca italiana no carro, tão pouco o nome do modelo brasileiro, pois para o país andino a montadora optou por usa o nome Dodge RAM 1000 Bighorn, mas ele continua sendo fabricado em Goiana/PE, e sendo exportado para aquela nação.
O RAM 1000 Bighorn chega ao Chile custando 13.990.000 pesos + IVA, o que corresponde a R$82.000,00, e adota motor à gasolina 1.8L, de 130 cv, de quatro cilindros em linha, ligado a uma transmissão automática de seis velocidades que traz a força para o eixo dianteiro. De acordo com o site de Consumo Veicular, a RAM 1000 produz 12,1 km / l em ciclo misto. No início de 2020 deverá ser exportado também a versão com motor diesel 2.0 com caixa AT9 e tração 4 × 4.
A picape média pode carregar 650 quilos no chassi, e quanto aos equipamentos a RAM 1000 incorpora um sistema de áudio com tela sensível ao toque de 5 "e seis alto-falantes com GPS e Bluetooth e conexão USB (sem Apple CarPlay ou Android Auto), porta de carregamento USB traseira câmera de recuo, volante coberto de couro com controles incluídos e remos atrás do volante. No exterior, entretanto, existem rodas de liga leve de 16 polegadas, luzes diurnas e traseiras de LEDs, iluminação da zona de carga e barras de tejadilho.
Em termos de segurança, a oferta da série consiste em freios ABS + EBD, airbags duplos, controle de cruzeiro, controle de estabilidade e assistente de partida na inclinação.
Fonte: https://www.car.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário