3 de outubro de 2020

Com jogo do Flamengo pela Libertadores, SBT lidera audiência no Rio.

Na noite da última quarta-feira (30/09), o SBT liderou a audiência da TV aberta no Rio de Janeiro, exibindo a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores da América. 

É a primeira vez que o canal lidera os índices de audiência no Rio de Janeiro, com os jogos da competição. De acordo com dados divulgados pelo Uol, a transmissão de Luiz Alano, Júnior Baiano e Eugênio Leal marcou 18 pontos com picos de 21, um recorde até agora em partidas no canal. Exibindo jogo do Botafogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, a Globo chegou aos 12 pontos, enquanto a Record marcou 10. No início, o SBT começou perdendo com 11 pontos contra 27 da Globo.

Já no Rio Grande do Sul, o tão esperado GRENAL (Internacional x Grêmio) pela 4ª rodada da Libertadores da América, também marcou grandes índices de audiência para o SBT em Porto Alegre. Com divulgação desde a semana passada com programas especiais e pré-jogo no Facebook, o canal de Silvio Santos conseguiu superar a estratégia da Globo no estádio gaúcho, que esticou a novela das 21h e escalou um filme campeão de audiência para minimizar os efeitos da concorrência.

Segundo dados de audiência na Grande Porto Alegre, obtidos pelo UOL Esporte, o jogo comandado por Luiz Alano, com comentários de Mauro Galvão e Luiz Carlos Reche, e reportagens de Glauco Pasa, marcou 26 pontos de média com 30 de pico entre 21h15 e 23h22. No mesmo horário, com "A Força do Querer" e o filme "Os Farofeitos", a RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, marcou 15 pontos. A Record, com "Amor Sem Igual", "Jesus" e parte de "A Fazenda 12", fechou com 5.

Fonte: https://www.lance.com.br/


Foto meramente ilustrtiva

Nenhum comentário: