Fiscais da Prefeitura do Rio encerraram uma festa clandestina de swing a céu aberto na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (5). O evento contava com a participação de cerca de 30 pessoas, e acontecia em local escuro, de acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública (Seop).
O flagrante aconteceu durante uma ronda na orla. Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer), observaram vários carros estacionados de forma irregular na área.
Quando a ação de reboque começou assustou os casais, e com isso, várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar recuperar seus carros. Os fiscais constataram que era uma festa de swing a céu aberto com participação de aproximadamente 30 pessoas.
Segundo a Seop, alguns deixaram seus veículos no local e fugiram, mas outros pegaram seus automóveis e saíram do local às pressas.
Dez carros foram multados e três rebocados, e quem deixou o veículo para trás vai precisar resgatar o automóvel no depósito municipal, em São Cristóvão..
Em 11 dias de fiscalizações do atual decreto, a Prefeitura do Rio registrou 11,3 mil autuações - entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias.
Durante o período, foram aplicadas 844 multas a bares, restaurantes e ambulantes e 148 estabelecimentos foram fechados.
Fonte: https://g1.globo.com/
Foto meramente ilustrativa - Reprodução de internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário