O fantasma das demissões em massa volta a percorrer os estúdios Globo, e a bola da vez está sob a produção da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor.
Fontes da coluna do jornalista LeoDias afirmam que, apenas na última quinta-feira (11/11/2021), mais de 100 pessoas foram demitidas e, em breve, muito mais serão desligadas também.
Apesar de a retomada das gravações estar aquecendo o setor de entretenimento, parece que a Globo não está cumprindo a promessa de manter os funcionários da casa.
Ainda segundo consta, os contratados da emissora carioca estão vivendo um clima de muita instabilidade no set de filmagens da próxima novela das sete, que estreia no próximo dia 22.
Do total, 70 pessoas faziam parte da cenografia. Outros setores, como figurino e áudio, também sofreram com os cortes. Parece que a pejotização já é uma realidade na Globo, e os rumores entre os diretores é que a antiga ideia de se aposentar dentro do canal já não existe há algum tempo.
Stênio Garcia, Bruno Gagliasso, Camila Queiroz, além dos jornalistas Ari Peixoto e Alberto Gaspar, estariam entre os demitidos, já Bruna Marquezine e Bianca Bin não fariam mais parte do elenco fixo da emissora, passando a terem contrato por obra em que vierem a trabalhar.
Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/onda-de-demissoes-na-globo-atinge-producao-de-proxima-novela-das-sete
Nenhum comentário:
Postar um comentário