8 de julho de 2017

Vila Isabel divulga enredo 2018: ‘Corra que o futuro vem aí’.

Fonte: http://www.srzd.com

A Vila Isabel divulgou seu enredo para o Carnaval de 2018: “Corra que o futuro vem aí”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes.

“Quando a gente fala de enredo de Vila Isabel para 2018, fazemos algumas perguntas. Aonde vamos parar? O que o futuro nos reserva? E é a partir desta pergunta que nós vamos voltar no tempo e vamos relembrar tudo o que o homem inventou a cada década, a cada ano, a cada hora, a cada minuto. Tudo o que o homem contribuiu para o que nós somos hoje. Essa história, obviamente, ainda não acabou. Essa história vai continuar sendo criada, inventada. E o futuro nós vamos escrever. A Vila Isabel vai propor um futuro brilhante, um futuro que todos nós sonhamos. E essa será a mensagem que o enredo leva no final. Um futuro que todos sonham a partir do avanço da lente do próprio homem”, disse Paulo Barros ao contar o enredo.

“Esse será o nosso lema. Vamos correr que o futuro vem aí. E o nosso futuro a gente vai levar no dia do desfile da Vila Isabel. E a gente espera que essa escola faça o nosso futuro um futuro brilhante. E, se Deus quiser, a Vila consiga, e com certeza com a ajuda de todos os segmentos da escola, chegar o nosso futuro como a grande campeã do Carnaval 2018”.

Ao SRzd, Paulo Barros disse que o enredo existe há mais de 10 anos e aproveitou o momento da parceria com um patrocinador para desenvolvê-lo.

No cartaz de divulgação do enredo, é possível identificar nomes importantes da história (começando do canto superior direito): Albert Einstein (físico que desenvolveu a teoria da relatividade), Graham Bell (inventor), Bartolomeu de Gusmão (cientista e inventor do primeiro aeróstato), Santos Dumont (inventor do avião), Karl Benz (inventor do carro), Steve Jobs (inventor e criador da Apple) e Thomas Edison (inventor da lâmpada elétrica).

Enredo da Vila 2018. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: