2 de outubro de 2021

Gorilas praticam sexo oral diante do público num zoológico

Um casal de gorilas machos aprontou diante dos visitantes do zoológico do Bronx, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os primatas pararam em frente à vitrine e começaram a performance de um ato de sexo oral, na presença de todos. A cena rendeu risadas e as crianças que estavam no local tiveram seus olhos tapados para a prática prazerosa de nossos amigos símios.

Eu estava na vitrine dos gorilas com minha filha de 4 anos e minha sobrinha”, disse o homem que registrou a imagem do ato sexual. “Minha esposa ficou de fora para cuidar do meu filho que estava dormindo, então estava gravando vários vídeos para mostrar para eles. Então, isso aconteceu”, completou ele ao New York Post.

Diversos animais fazem sexo por prazer. Cetáceos – grupo que envolve golfinhos e baleias – notoriamente se masturbam com enguias para prazer sexual. Macacos – em especial os gorilas – também praticam sexo livremente apenas por prazer e cortejo. Esquilos, morsas e outros mamíferos também se engajam em práticas sexuais apenas por prazer sexual.

Enquanto chimpanzés demonstram pouca variação em suas práticas sexuais, os gorilas se comportam como se tivessem lido o Kama Sutra, praticando cada posição e variação que um ser humano pode imaginar”, explica Steven D. Pinkerton, professor de psiquiatria e medicina comportamental na Universidade de Medicina de Wisconsin, em seu livro Sexual Nature/Sexual Culture.

Assista o vídeo abaixo!

Fonte: https://www.hypeness.com.br/


Nenhum comentário: