26 de agosto de 2008

Pela internet, pai nos EUA descobre que filha foi violentada na Bahia

Fotos da adolescente durante a violência foram parar em sites de relacionamento. Garota disse à polícia que foi embriagada por dois adolescentes e um jovem de 19 anos, site: www.g1.com
Nos Estados Unidos, o pai de uma menina de 13 anos descobriu pela internet que a filha foi violentada sexualmente no interior da Bahia. A jovem mora com a mãe em Itanhém (BA).

As fotos que mostram o abuso sexual foram tiradas pelos agressores, um jovem de 19 anos e dois adolescentes, e publicadas na web. Segundo a polícia, um dos menores, que está no Rio de Janeiro, deve se apresentar nesta quinta-feira (29). O outro adolescente está sendo procurado.
O rapaz de 19 anos pode ter a prisão preventiva decretada pela Justiça a qualquer momento. O crime ocorreu no município de Itanhém, no interior da Bahia, há um mês. Segundo a polícia, ela disse que saiu para tomar sorvete quando foi convidada para ir à casa de um dos rapazes e foi embriagada. “Eu percebi que eles estavam bebendo e ficaram insistindo para eu tomar.
Quando eu fui tomando, fui perdendo a noção. Aí eu apaguei”, disse a garota. O rapaz e os dois menores fotografaram a menina sofrendo abuso sexual. As fotos foram parar na internet, em sites de relacionamentos da Espanha, Portugal e Estados Unidos, país onde mora o pai da menina. “O pai surpreendentemente viu que se tratava da filha. Achou primeiro uma barbaridade, um absurdo, ligou para a mãe e pediu para que acionasse os órgãos competentes”, conta o advogado da família, Rony Peterson. A mãe da garota, que não quer ser identificada, se emociona ao pedir justiça. A vítima diz que ainda não superou o trauma e a vergonha pela violência sexual.

Nenhum comentário: