2 de julho de 2011

Fiat Novo Palio 2012 cada vez mais próximo do lançamento

Fonte: http://segurospro.com

O Fiat Novo Palio 2012 foi flagrado por um fotografo para o site AutosSegredos. Segundo ele existiam dois exemplares do Fiat Novo Palio 2012 e também um exemplar de outro lançamento da Fiat, o Freemont que deverá chegar também no segundo semestre do ano juntamente com o Palio.

Versões do Fiat Novo Palio 2012


A produção do Fiat Novo Palio 2012 está marcada para junho, as vendas devem começar lá por agosto. Algumas informações que já sabemos sobre o Fiat Novo Palio 2012 são sobre seus motores. Propulsores de 1.0, 1.4 e 1.6 litros deverão equipar o modelo, que virá provavelmente nas versões Fiat Novo Palio Attractive 2012, Fiat Novo Palio Essence 2012 e Fiat Novo Palio Sporting 2012.

Fiat Palio R poderá voltar na versão 2012?


A volta do Fiat Novo Palio R 2012 ainda é uma incógnita, algumas fontes dizem que o modelo poderá voltar a ativa, mas sua comercialização ficaria somente para o próximo ano sendo lançado como modelo 2013. O Fiat Palio R fez muito sucesso entre os amantes do modelo, seu propulsor era o mesmo 1.8 litros utilizado na sua versão Fiat Palio Weekend, mas por como era menor deixava o veiculo muito esperto nas respostas. O Fiat Novo Palio R poderá chegar ao mercado com o novo motor E.TorQ 1.8 litros com 132 cavalos, muito mais forte que o antigo.

Alterações externas e internas do Fiat Novo Palio 2012


Como sabemos o Fiat Novo Palio 2012 será totalmente novo e utilizará uma plataforma parecida com a do Fiat Novo Uno, a diferença fica na distancia entre-eixos que é maior no caso do Fiat Novo Palio. Na parte externa do modelo podemos ver grandes mudanças, como o farol que está bastante parecido com o do Fiat Punto, o que já lhe rendeu o querido apelido de ‘puntinho’. A parte traseira também está bastante diferente, agora o Fiat Novo Palio 2012 conta com lanternas verticais, no melhor estilo Punto.

O interior pode ser considerado uma versão mais parruda do Fiat Novo Uno. As saídas de ar agora são circulares, como a maioria dos modelos da Fiat ultimamente, o acabamento é visivelmente superior com a parte do console com o acesso muito melhor aos botões e outros. Os bancos serão iguais ao do modelo atual, e não serão como do Fiat Novo Uno, onde o encosto de cabeça é junto a parte baixa.

Segurança reforçada no Fiat Novo Palio 2012


De acordo com uma nova lei, todos os carros a partir de 2014 deverão vir equipados com equipamentos de seguranças considerados essenciais. O Fiat Novo Palio 2012 deverá se adiantar nesse quesito, já trazendo freios ABS e airbag duplo em quase todas as suas versões.






Nenhum comentário: