26 de abril de 2012

CITROËN XSARA PICASSO DEIXARÁ DE SER PRODUZIDA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


Assim como na Europa, a Citroën está se despedindo do passado para dar lugar aos novos modelos de sua linha de veículos. Por lá, entre 2010 e 2011, saíram de linha o  antigo C3 – ainda vendido por aqui – e o Xsara Picasso, oferecida como uma opção mais barata em relação às outras minivans do mercado europeu.

Primeiro veículo produzido pelo grupo PSA Peugeot-Citroën no Brasil, em 2001, a minivan Xsara Picasso terá sua produção encerrada em breve. De acordo com informações apuradas pelo blog Novidades Automotivas, o modelo deverá sair de linha na próxima sexta-feira (27).
Ao longo de seus 11 anos de existência, a Xsara Picasso teve mais de 100 mil unidades comercializadas no país e visualmente mudou pouco, recebeu apenas uma sutil reestilização em 2007. 
Seu substituto natural será o monovolume C3 Picasso, lançado por aqui no ano passado, sendo oferecida pelo mesmo preço de entrada (R$ 48.990) - embora a versão de entrada GL não exista na prática. A maior diferença está nos equipamentos, onde o Xsara ainda leva vantagem





Nenhum comentário: