O Chelsea e a Sauber anunciaram nesta segunda-feira uma parceria entre futebol e Fórmula 1. Nos respectivos sites oficiais, foi revelado que o carro irá levar o escudo do clube inglês em sua carenagem a partir do Grande Prêmio da Espanha, marcado para o dia 13 de maio, enquanto que a escuderia terá espaços para publicidade no estádio Stamford Bridge.
Já nos GPs da China e Bahrein, a Sauber deixou fãs curiosos, ao utilizar as frases "Out of the Blue" e "True Blue", dando mostras de um acerto com o time, conhecido como Blues.
Embora ainda não tenha conquistado nenhuma taça nesta temporada e tenha vivido um período turbulento com a saída do treinador André Villas-Boas - substituído por seu então auxiliar, Roberto di Matteo -, o Chelsea está na decisão do torneio mais importante na Europa: a Liga dos Campeões, isto após ter eliminado o Barcelona, atual campeão, na fase semifinal.
A Sauber, por sua vez, é a sexta melhor equipe no Mundial de Construtores, com 31 pontos somados nas quatro primeiras provas da temporada. Até o momento, o melhor resultado da equipe foi o segundo lugar do mexicano Sérgio Pérez, no GP da Malásia, vencido pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.
"A Sauber F1 Team e o Chelsea estão lidando com muitos tópicos, tanto esportivos, quanto comerciais, parecidos, e queremos aproximar e nos fortalecer nas diferentes áreas. Estamos animados por explorar estas possibilidades e também temos que parabenizar o Chelsea pela vaga na final da Champions League [marcada para o dia 19 de maio, diante do Bayern de Munique, na Allianz Arena]", encerrou Monisha Kaltenborn, diretora-executiva da escuderia.
Escuderia terá o símbolo do Chelsea no local onde está o "Welcome Chelsea FC" a partir do GP da Espanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário