3 de abril de 2012

Enredo da São Clemente para 2013 vai exaltar novelas e personagens inesquecíveis

Fonte: http://odia.ig.com.br

A São Clemente já tem enredo para o Carnaval 2013. A agremiação vai exaltar novelas inesquecíveis como "Selva de Pedra", "Vale Tudo", "Roque Santeiro" e "O Bem Amado” e tantas outras na Sapucaí. Personagens inesquecíveis das tramas também serão homenageados no enredo que se chamará "Horário Nobre".

Para o carnavalesco Fabio Ricardo, o desfile da escola promete conquistar o público através da emoção. "Estou muito satisfeito, porque vamos levar para a Avenida um tema extremamente cultural. Vamos passar conhecimento para as pessoas. Depois de falar sobre os musicais, vamos falar sobre uma coisa que o brasileiro adora que é a novela", explicou.

Segundo o artista, a São Clemente vai relembrar todos os clássicos da teledramaturgia brasileira. O público poderá opinar na escolha das novelas e dos personagens que gostariam de ver na Sapucaí. "Vamos fazer uma pesquisa de campo para saber a opinião das pessoas. Eu mesmo irei gravar depoimentos de cariocas de diversos bairros para fazermos um grande painel. Quero ouvir a opinião de todos", contou.

Noveleiro assumido, o carnavalesco contou que aprendeu a admirar artistas e ícones da TV com a mãe. "Sempre gostei de novela. Minha mãe me ensinou e sempre fiz questão de saber como eram as tramas de antigamente", disse. Ao eleger suas favoritas, Fabinho, como é conhecido, teve dificuldade de escolher uma só: "A mais engraçada de todos os tempos foi 'Que Rei sou Eu?'. Mas adoro também 'Roque Santeiro' e 'O Clone", revelou. "Posso garantir que todos verão um grande 'Vale a Pena ver de Novo' no Carnaval 2013".

Em 2012 a São Clemente fez um belo desfile e ficou  na 11ª colocação, considera uma posição, inclusive, injusta por muitos do público, pois a escola merecia uma posição melhor.

Com este enredo e com o acesso da Inocentes de Belford Roxo para o carnaval do próximo ano, tem tudo para continuar na elite do carnaval e desfilar em 2014 também..

Nenhum comentário: