23 de abril de 2012

NOVO ECOSPORT 2013 É APRESENTADO NA BAHIA E NA CHINA.

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br 

De forma simultânea ao evento de lançamento do Novo EcoSport em Salvador, a Ford também apresenta a nova geração do utilitário no Salão de Pequim na China, bem como divulga mais detalhes da versão top de linha. 

O Novo Ecosport deve chegar às concessionárias da marca no Brasil no mês de julho. Em seguida será a vez do mercado chinês receber o modelo, seguindo de Índia e Tailândia além de outros países da América Latina. 

As versões e opções de motor serão diferentes de acordo com o país. Na Índia e na China a versão de entrada terá o novo motor 1.0 turbo EcoBoost de 100 cv. Por aqui a versão de entrada deverá adotar mesmo o 1.6 16v Sigma. Já a versão de topo terá o motor Duratec 2.0 flex, o mesmo que equipa o Ford Focus. Ainda não está confirmado se esse motor sofrerá modificações para o EcoSport. 

A versão top de linha, a EcoSport 2.0 Titanium, chegará ao mercado equipada com rodas de liga-leve de 17 polegadas calçadas com pneus 205/60 R17, ar condicionado, direção com assistência elétrica, sistema de partida sem chave, sensores de acendimento automático dos faróis e de chuva, airbags dianteiros e de cortina e freios com ABS. Como itens opcionais, o modelo contará com opcionais como controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa, sensores traseiros de estacionamento e ar condicionado digital dual zone. 

O Novo EcoSport também contará com sistema de conectividade SYNC, com comandos de voz, que inclui rádio AM/FM, tocador de CD/MP3, entrada USB, conectividade para iPod, conexão Bluetooth, entrada auxiliar e tela de LCD de 3,5 polegadas.


Nenhum comentário: