A GM promoveu um grande aumento nos preços da linha Chevrolet para abril, os valores estão no configurador de cada modelo em suas páginas exclusivas. Devemos lembrar que no mês de março, a empresa já havia aplicado um reajuste médio de 1,95%.
O Celta, por exemplo, agora parte de R$ 34.990. Antes, o modelo custava R$ 33.060. O Onix já custa R$ 40.590 ante os R$ 38.290 de dois meses atrás. O compacto chega a R$ 53.390 nas versões LTZ e Effect. O mais em conta da linha, o Classic, agora parte de R$ 34.250.
Já o Prisma não começa por menos de R$ 46.950. Anteriormente partia de R$ 44.250. O Cobalt parte agora de R$ 51.390 e chegando a R$ 62.390 na versão LTZ 1.8 AT. A Spin vai de R$ 57.790 a R$ 71.390 nas versões LTZ e Activ AT.
O Cruze Sport6 tem preços entre R$ 72.450 e R$ 89.750, evitando assim de entrar na faixa dos R$ 90.000. O Cruze Sedan parte de R$ 74.190, mas também fica abaixo de R$ 90.000, custando até R$ 89.150. Já o Camaro saltou de R$ 227.190 para R$ 241.350. A versão conversível pulou de R$ 239.900 de quando foi lançado para R$ 261.290. Ou seja, R$ 21.390 em menos de um ano.
Entre utilitários e picapes, a Montana agora parte de R$ 42.550, ficando bem distante da faixa de R$ 38.000 de alguns meses atrás. Já o Tracker oficialmente passou a barreira dos R$ 90.000 e continua cada vez mais isolado no segmento, pois ele parte de R$ 90.990 e completo alcança R$ 95.290, algo bem diferente dos R$ 71.290 de quando foi lançado. Com bom tempo de estrada, a Captiva 2.4 não sai por menos de R$ 111.090 ante os R$ 106.696 do último reajuste. A picape S10 cabine simples começa em R$ 72.350, enquanto a versão cabine dupla vai para R$ 81.750. A mais completa alcança altos R$ 154.550.
Ainda assim, ela não chega à Trailblazer, que na versão V6 custa R$ 156.650. Na 2.8 CDTI, o preço já está em R$ 183.890. No lançamento da linha 2015, em outubro de 2014, custava R$ 147.790 e R$ 173.490, respectivamente. Ou seja, ficou R$ 8.860 e R$ 10.400 mais cara em pouco mais de seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário