8 de abril de 2015

Ford Ecosport ganha versão Freestyle Plus por R$ 82.900


Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br/

A Ford está ampliando a oferta de versões FreeStyle do EcoSport, a mais vendida do modelo. A gama de versões da linha EcoSport, com motor 1.6 ou 2.0, transmissão manual ou automatizada PowerShift e tração dianteira ou 4WD, garante várias opções nas versões SE, FreeStyle e Titanium. 

Com preço de R$ 82.900, o EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na versão topo de linha Titanium. 

O modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm, e o câmbio automatizado PowerShift de seis marchas. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico. 

Traz também o sistema de conectividade SYNC com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave.



Nenhum comentário: