Fonte: http://www.car.blog.br/
A Renault apresenta oficialmente no Salão do Automóvel de Buenos Aires a picape Oroch - modelo derivado do Duster, que chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre, inaugurando uma nova categoria de picapes, com dimensões acima das picapes leves, porém com chassi monobloco e tração dianteira.
Com a experiência e o sucesso comercial obtidos pelo Duster, o Renault Orocho combina as funções de uma picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um SUV, sendo um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho, com 4 portas e 5 lugares, oferece atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla.
O modelo foi inteiramente desenhado no Brasil, conta com grande altura de solo, pneus de uso misto e elevado ângulo de entrada. A produção dessa nova picape será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.
Em termos mecânicos, o Renault Oroch terá versões com o mesmo motor 2.0 do Duster, com opções de transmissão manual ou automática, e tração integral. Entre os itens de conveniência, o Duster Oroch contará com sistema de sensores de estacionamento traseiro - aviso sonoro que informa da proximidade do veículo anterior. A suspensão, é independente do tipo multilink, que oferece mais conforto, melhor dirigibilidade e se adapta à qualquer terreno. Além disso, suporta cargas de até 650Kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário