11 de dezembro de 2017

Conselho do Flamengo aprova venda de imóvel por R$ 26 milhões.

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Em assembléia que contou com 320 presentes, a diretoria do Flamengo conseguiu aprovar junto ao Conselho Deliberativo, com 235 votos favoráveis, a venda do Morro da Viúva.

A transação renderá R$ 26 milhões aos cofres do clube da Gávea, que também fica com 30% dos apartamentos do edifício localizado no bairro do Flamengo, na zona sul carioca.

A imobiliária RJZ Cyrela foi a vencedora da licitação feita pelo Rubro-Negro. No fim da semana passada, após a primeira reunião ser cancelada por falta de quórum - dos 250 mínimos necessários para a votação, apenas 222 assinaram a lista de presença -, o vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel e o presidente da imobiliária fizeram reunião informal com conselheiros para tirar dúvidas e falarem abertamente sobre a transação.

O Flamengo vai usar o dinheiro da venda do Morro da Viúva nas obras do novo módulo profissional do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. Prevista para terminar no fim de 2018, as obras do novo módulo profissional do Ninho do Urubu foram paralisadas recentemente sem a venda concluída.

Morro da Viúva Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein)

Nenhum comentário: