14 de março de 2018

Citroën C4 Lounge 2019 é reestilizado e tem preço proibitivo frente aos concorrentes!

O Citroën C4 Lounge 2019 foi apresentado para imprensa especializada, com visual renovado, será comercializado em três versões de acabamento sempre equipadas com motor 1.6 THP. A opção Live tem preço sugerido de R$ 69.990 e é exclusiva para frotistas e PcD. Para os demais clientes, o Citroën C4 Lounge 2019 tem preço sugerido de R$93.920 para a versão Feel e R$102.790 na opção Shine.

O modelo ganhou novo para-choque dianteiro, novos faróis, nova grade dianteira integrada aos faróis. Já na parte inferior do para-choque a entrada de ar é filetada e une os faróis auxiliares. O sedã também passa a contar com luzes DRl´s. Na versão topo de linha Shine os faróis são Full LED. Nas laterais conta com novas rodas de 17” Djobie e na traseira mudam o para-choque e as lanternas mantém o mesmo formato, porém, ganham novos elementos internos e passam a ser iluminadas por luzes de LED.

Além dos pequenos retoques no interior, o sedã ganhou painel com novos quadros de instrumentos, console central e porta-objetos. O cluster é 100% digital e os acabamentos da tela de multimídia em preto brilhante, à semelhança das telas de tablets. O quadro de instrumentos passa a fornecer a função Eco-coaching que orienta o motorista para uma condução mais econômica.

O C4 Lounge recebeu uma nova central multimídia com tela touch de 7”, equipamento que reúne os sistemas de ajudas à direção, ar-condicionado e telefonia por Bluetooth. O proprietário também tem acesso aos seus aplicativos por meio do MirrorScreen (função que permite duplicar ou transferir para tela tátil a exibição de seu smartphone compatível, funcionando com Apple CarPlayTM, MirrorLink® e Android Auto®. O sistema também conta com rádio AM/ FM. O sistema de som é composto por seis alto-falantes.

O motor 1.6 THP rende potência de 166 cv a 6.000 rpm e torque de 24,57 kgfm 1.400 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 173 cv a 6.000 rpm e torque de 24,5 kgfm a 1.400 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automática sequencial AT6 III fornecida pela japonesa AISIN AW.

De série: Na versão Live (frotistas e PCD) vem equipado com rodas de alumínio 16”; faróis halógenos; painel de instrumentos digital; lanterna traseira de LED; central Multimídia de 7”; ar-condicionado automático bizona controlado por tela tátil; Hill Assist; regulador e limitador de velocidade; faróis de neblina dianteiros com função “cornering”; três apoios de cabeça traseiros; assentos traseiros 1/3 e 2/3 com encosto rebatível; retrovisores externos na cor do veículo; apoio de braço entre os bancos dianteiros; computador de bordo; alarme periférico e volumétrico; vidros elétricos dianteiros e traseiros; retrovisores externos elétricos; volante com regulagem de altura e profundidade e ESP.

A versão Feel vem com todos os itens da Live e agrega rodas de alumínio 17” Djobe Gris Etincelle; sensor de chuva; sensor de luminosidade; retrovisor interno eletrocrômico; câmera de estacionamento traseira; central Multimídia com tela Touch de 7” + NAV; assentos revestidos em couro; volante revestido em couro; airbag lateral; ar condicionado automático bizona controlado pela tela tátil e apoio de braço no banco traseiro.

Já a topo de linha Shine conta com todos os equipamentos da Feel e acrescenta Rodas de alumínio 17” Djobe Diamantada com pintura Gris Antra Brilhante; faróis FULL LED; airbag de cortina e teto solar elétrico.

Fonte: https://www.autossegredos.com.br

Nenhum comentário: