O Flamengo implementou no seu plano de sócio-torcedor a fidelização, atendendo uma, palavras do próprio clube, “pedida antiga” dos Rubro-Negros. A partir de agora, além do plano escolhido pelo associado de futebol, a assiduidade e a adimplência dos participantes também terão peso na abertura de vendas de ingressos. Confira abaixo o explicação:
A fidelização terá dois pilares: o tempo adimplente e a frequência em jogos. Cada mês pagando o plano em dia vale 10 estrelas. Para cada jogo que o sócio-torcedor comprar ingresso, 10 estrelas serão creditadas. As estrelas de adimplência já foram creditadas de forma retroativa desde o início do programa (Maio/2013) e não têm data de expiração. As estrelas de assiduidade serão retroativas desde o início de 2018, terão validade de 12 meses e serão creditadas em breve.
De acordo com a quantidade de estrelas, o sócio-torcedor será categorizado dentro de 3 níveis: Tetra, Penta ou Hexa. O nível mais alto é o Hexa, que terá prioridade, dentro do próprio plano, sobre os outros dois. As estrelas de assiduidade e adimplência não têm diferença de peso para a categorização dos participantes do programa.
Fonte: https://www.foxsports.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário