Atualmente, o site da montadora confirma a concessão de descontos e anuncia a versão de entrada por R$ 94.990, uma redução de R$ 12.000,00. Na página, a variante topo de linha ainda é ofertada pelo mesmo valor, mas em anúncios promocionais de concessionárias é possível achá-la com até R$ 2.000,00 de desconto.
A possível explicação para a aplicação desses descontos, deve estar diretamente relacionada ao desempenho em vendas abaixo do esperado.
Quando lançou o modelo em fevereiro, a Caoa Chery programava emplacar mensalmente 400 unidades e marcar posição no segmento com certo nível de competitividade diante de outros rivais. Na prática, porém, a média mensal de emplacamentos não chega a 200 unidades, sendo julho o melhor mês até gora (305 exemplares). No acumulado de fevereiro a setembro, foram entregues 1.312 unidades.
As duas versões se diferenciam basicamente pelo conteúdo. A T vem de série com rodas de liga aro 17", controle de estabilidade, chave presencial, ar digital com saída traseira, multimídia com tela de 9" e Apple CarPlay, freio de estacionamento elétrico e luzes diurnas de LED.
Por sua vez, a TXS adiciona rodas aro 18", ar digital de duas zonas, teto-solar panorâmico, banco do motorista com ajustes elétricos e bancos dianteiros com aquecimento, além dos airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis.
Na mecânica, ambos os acabamentos dividem exatamente o mesmo conjunto: motor 1.5 turboflex de 147/150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, sempre com câmbio de dupla embreagem e 6 marchas. A tração é somente dianteira.
Fonte: https://motor1.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário