O Joy Plus, o velho Prisma, é o "novo" sedã de entrada da Chevrolet, com preço sugerido partindo de R$ 51.120 reais, e a versão terá a sua estreia neste mês de outubro de 2019.
A versão rebatizada, que sucede o Prisma Joy, passou por atualização visual e ganha itens adicionais de série. Há ainda opção de acabamento Black como novidade.
As alterações vêm para aprimorar ainda mais a relação custo-benefício do modelo, que se destaca pelo espaço interno, motor 1.0 e porta-malas com mais de 500 litros.
Na parte externa, as novidades do Joy Plus se concentram na parte frontal e traseira do sedã. Mudam capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques.
A opção de acabamento Black agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.
Na cabine, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central, dos painéis de porta e dos bancos com revestimento híbrido e regulagem de altura. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações.
Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.
“O sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado, entre outros modelos, a versão hatch do Joy”, diz Luiz Peres, vice-presidente de manufatura da GM na América do Sul, registre-se que anteriormente era fabricado no Rio Grande do Sul.
O Joy Plus chega às concessionárias Chevrolet a partir de meados deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.
Fonte: https://www.car.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário