21 de março de 2008

Nova geração da perua Corolla Fielder chegará no 1º semestre de 2009




A nova geração do Toyota Corolla nacional está prestes a ser lançada, no entanto, a nova perua Fielder deve chegar somente no primeiro semestre de 2009. O visual da nova Station Wagon do Corolla deve trazer muita semelhança com a versão japonesa, como você pode conferir nas fotos.
O novo Toyota Corolla e a nova perua Fielder, recebe em cada nova geração, um visual diferente em cada mercado que é comercializado. No Japão, o modelo vendido é o que você confere nas fotos e deve emprestar suas principais linhas para a versão brasileira, como laterais, medidas de comprimento, largura e altura.
O modelo das fotos foi lançado em 2006 no Japão, como modelo 2007. Esta versão é específica para os mercados da Ásia e Oceania, com a mesma dianteira do novo Corolla japonês. Para a Europa e Américas, tanto a versão sedan como a versão perua recebem faróis, grade e pára-choque com desenho diferenciado, bem melhor diga-se de passagem.
Outro fato importante para o consumidor brasileiro é que a a traseira da Fielder é sempre igual, seja aqui, na Europa ou no Japão. Portanto, a nova geração da Fielder brasileira deve ser muito semelhante a esta das fotos com alteração somente da frente, que será igual a do novo Corolla nacional.
A parte interna da também será igual a do Corolla nacional, assim como as versões que devem permanecer a XEi e SE-G com o motor de 1.8 VVTi Flex de 136 cavalos potência.

Nenhum comentário: