6 de abril de 2009

Márcia Lage é a nova carnavalesca da Estação Primeira de Mangueira

Fonte: Redação SRZD-Carnavalesco Carnavalesco e www.tudodesamba.com.br
Ivo Meirelles, novo presidente da Mangueira, jantou neste sábado com a carnavalesco Márcia Lage e acertou sua contratação para comandar o desfile da verde e rosa em 2010. Em 2009, ela trabalhou no Império Serrano.

- A Márcia Lage terá a oportunidade de superar tudo e todos na Mangueira. No carnaval passado, ela ficou na última colocação e com a experiência que ganhou, poderá mostrar seu valor na Mangueira - afirmou Ivo Meirelles.

Segundo a assessoria de imprensa do novo presidente da Mangueira, Márcia Lage gostou da ideia de enredo para 2010, apresentada por Ivo Meirelles.
Márcia Lage sobre a Mangueira: "Ainda estou me beliscando" TUDO DE SAMBA - Por Simone Fernandes:
Na primeira entrevista como carnavalesca da Mangueira, Márcia Lage admitiu ter ficado surpresa com o convite feito por Ivo Meirelles, futuro presidente da agremiação, para assinar o desfile da verde-e-rosa no ano que vem. A artista disse ao TUDO DE SAMBA que, embora o trabalho que fez no Império Serrano este ano - quando a escola acabou ficando em último lugar e amargando um rebaixamento - tenha sido unanimidade pela crítica de que a escola não deveria ter sido a última colocada, depois do resultado, andava se sentindo no banco de reservas.- Era assim que eu me sentia, até porque o próprio Império me colocou em compasso de espera. Nem me chamaram para conversar. Teve uma hora que eu decidi dizer que estava saindo. Foi bom porque acho que aí foi que o Ivo lembrou de mim - revelou Márcia, há 18 anos casada com um dos maiores nomes do Carnaval carioca: Renato Lage, e que assinou carnavais com o marido desde os tempos da Mocidade Independente de Padre Miguel.A artista admitiu que nem nas suas previsões mais otimistas esperava, um ano depois de ter dado início à carreira solo, receber um convite de uma escola do porte da Mangueira.- A Mangueira é o Flamengo das escolas. É um prazer, uma honra e um desafio. Agradeço ao Ivo pela confiança, mas ainda estou me beliscando para ter certeza de que não estou sonhando. Vai ser um desafio, porque vamos partir do zero. Vamos ter muito trabalho, porque vai ser uma reconstrução. Eu e o Ivo estamos cheios de gás. Somos piscianos e dizem que quem é de Peixes costuma colocar óculos com lente cor de rosa para ver o mundo. Então, nada mais oportuno do que estar na Mangueira. Espero fincar o pé na escola - concluiu a nova carnavalesca da Estação Primeira.


Nenhum comentário: