3 de outubro de 2010

Vote

Por Marcello Muniz:
Hoje, 03 de outubro de 2010, estaremos escolhendo os políticos que irão nos representar nos próximos quatro anos, oito para os senadores. Por isso, devemos comparecer ao dever cívico, o qual preferia que fosse um direito cívico, conscientes da responsabilidade que tal ato tem para nossas vidas, pois, serão os eleitos que conduzirão nosso país, e nosso estado, rumo ao sucesso ainda maior, ou rumo ao retrocesso.
O voto nulo é um direito, contudo, não contribui em nada para a tentativa da melhora da classe política e do país propriamente, temos a chance de fazer valer a “ficha limpa”, diretamente na urna, que aliais é de primeiríssimo mundo, produto de exportação.

Votar com descaso, em qualquer um, no que oferece uma pequena vantagem momentânea, ou no “ficha suja” só contribuirá para a perpetuação dos políticos de mau caráter e que só visam o interesse privado, assim como para a degradação da coisa publica.
Depois nada vai adiantar ficar reclamando, pois quando teve a chance de escolher, não soube fazê-lo, portanto, insisto, vote consciente.

Meus votos:
Presidente: Marina Silva - 43
Governador: Sérgio Cabral – 15
Senadores: Marcelo Crivella – 10
Lindiberg Farias – 13
Deputado Federal: Chico Alencar – 5050
Deputado Estadual: Cidinha Campos - 12212

Nenhum comentário: