7 de agosto de 2012

Liedson promete retribuir confiança do Flamengo


Com poucas oportunidades no Corinthians nos últimos meses, Liedson não teve o seu contrato prorrogado pelo clube paulista e acertou a sua transferência para o Flamengo , que o apresentou oficialmente nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. O jogador comentou sobre o retorno ao time carioca e disse que está bem fisicamente para suportar a temporada.

Grato pela oportunidade recebida, o atacante, de 34 anos, prometeu retribuir dentro de campo a confiança do time carioca, com que assinou contato até o final de 2013.

"Fiquei muito feliz com o interesse do clube e não pensei duas vezes. Sempre admirei e gostei doFlamengo . Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro. Devo muito ao Flamengo , pois foi aqui que fui descoberto a nível internacional. Então é por isso que eu tenho esse carinho e essa identificação grande com o clube", afirmou.

Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o atacante disputou 29 partidas pelo clube e fez 15 gols. Em seguida, se transferiu para o Corinthians e depois para o futebol internacional. Agora, o atacante faz o caminho inverso. Para este novo período no clube carioca, ele escolheu vestir a camisa de número 31.


"Eu me identifico com o número 31. Usei lá no Sporting (de Portugal), que me levou à seleção portuguesa. Já que o Zinho me deixou à vontade, escolhi esse número para usar no Flamengo", explicou Liedson, que disse estar bem fisicamente.
"Estou bem. Não senti dor alguma. Fiquei uma semana parado depois do fim do meu contrato com o Corinthians. A idéia é que para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu esteja à disposição. Tenho 34 anos, fiz cirurgia, tenho que ter cuidados, mas não estou com o joelho ruim", garantiu.
Diretor de futebol do Flamengo, Zinho acredita que o jogador será muito útil ao time. O dirigente garantiu que Liedson chegou ao clube com o aval do técnico Dorival Junior.
"Para mim é um satisfação muito grande ter o Liedson aqui. Surgiu a oportunidade e percebi o desejo dele de voltar para o Flamengo, para casa dele. Todos estão felizes, o Dorival também está muito feliz com esse reforço para nossa equipe", disse.

Nenhum comentário: