Fonte: http://carplace.uol.com.br/
A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento do Tracker LT. Menos equipada e mais em conta que a versão LTZ, a nova opção de entrada do utilitário esportivo tem previsão de chegada às lojas até o fim do mês por R$ 76.990.
Importado do México desde 2013, o Tracker só estava disponível por aqui na versão LTZ, que custa “salgados” R$ 82.590. Com o lançamento da versão mais simples, a Chevrolet pretende ampliar as vendas no segmento de SUVs compactos, o que mais cresce no mercado atualmente.
“Com a adição de uma versão mais acessível do Tracker, a Chevrolet passa a atender uma fatia mais ampla do mercado de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
O modelo de entrada LT vem equipado de série com rodas de liga leve aro 16″, direção hidráulica, conjunto elétrico (vidros, travas e retrovisores), bancos em tecido, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth. Itens como o sistema MyLink, controle de cruzeiro, rodas aro 18″ e volante multifuncional, ficam restritos a versão de topo.
Sob o capô segue o conjunto mecânico composto pelo motor Ecotec 1.8 16V flex de 144 cv de potência e 18,9 kgfm de torque a 3.800 rpm, associado ao câmbio automático de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário