O Flamengo se caracterizou por contratar jogadores de rivais brasileiros, por exemplo, Paolo Guerrero jogava no Corinthians e Henrique Dourado no Fluminense, quando foram contratados pelo Rubro-Negro.
O meio-campo De Arrascaeta foi contrato junto ao Cruzeiro, do qual o Flamengo tentou trazer também o zagueiro Dedé, posição para qual contratou Rodrigo Caio, então do São Paulo, já Gabriel e Bruno Henrique são ex-atletas do Santos, e os três foram primordiais para o sucesso do Mais Querido.
Alguns clubes estão planejando vetar possíveis negociações com o Rubro-Negro na temporada seguinte, mas segundo o portal R7, o Palmeiras não negociará qualquer atleta do atual elenco com o time da Gávea.
Borja, Jaílson, Raphael Veiga e outros jogadores estão no mercado para a próxima temporada, mas o time paulista vetou uma eventual conversa com o Mais Querido.
O Flamengo, por sua vez, não demonstrou interesse em nenhum atleta do Palmeiras, vez que o foco da diretoria é contratar jogadores que atuam no futebol europeu, jovens e talentosos. Wendel, volante do Sporting, já estaria no radar do Rubro-Negro para 2020.
O Campeão da América possui algumas posições que precisarão de reforços cirúrgicos no próximo ano, especialmente na reserva, e o foco da diretoria é buscar cinco jogadores de posições diferentes para reforçar e potencializar o elenco.
Fonte: https://www.flamengo24horas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário