25 de junho de 2021

MARIDO É QUEM MANDA NO CORPO DA MULHER.

Segundo Andressa Urcah afirmou num post feito em seu Instagram, a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas, sim, o marido, claro, referindo-se as que optaram por se casar.

"Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", escreveu ela, marcando o marido na referia rede social.

Andressa Urcah explica mania de tomar mamadeira antes de dormir: "Toda mulher busca no marido a proteção de um pai".

A ex-modelo finalizou o post mandando um recado para as feministas: "Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

Recentemente, ela já foi assunto nas redes sociais ao postar uma foto do marido dando "de mamar" para ela antes de dormir.

"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar ", explicou a ex-miss bumbum.

Urach contou que seu marido sabe da carência que ela tem de amor paterno e diz que toda mulher busca um marido que a proteja com um pai:

"Esse momento (do marido dar de mamar) me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa: de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali comigo, presente. Ele hoje simboliza a figura paterna que eu nunca tive. Acho que todo o casamento, a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse confort, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe".

Fonte: https://extra.globo.com/

Nenhum comentário: