23 de fevereiro de 2015

Nissan prepara lançamento do Versa nacional.

O lançamento da versão nacional do Versa se aproxima e a Nissan começa a prepara o terreno para a chegada do modelo. Com produção concentrada no complexo industrial de Resende (RJ) ao lado do March, o sedã acaba de ganhar um site exclusivo para revelar ao público as novidades que estão por vir. Com um link específico de cadastro para quem quiser receber informações diretas, a página exibe a silhueta do modelo e diz “agora fabricado no Brasil com a modernidade e qualidade japonesa”.

Entre as alterações no visual exterior, o New Versa incorpora grade frontal redesenhada com estilo semelhante ao dos novos Sentra e Altima, faróis com traços mais retilíneos e para-choque remodelado. Laterais ganham apenas novas rodas e calotas, enquanto a traseira recebe aerofólio. O interior segue a receita do New March, com acabamento aprimorado e novos equipamentos, incluindo o dispositivo Nissan Connect.

Pela primeira vez oferecido com motor 1.0 (o mesmo bloco de três cilindros que recentemente estreou no New March), o New Versa será oferecido nas versões S, SV, 1.6 S, 1.6 SV e 1.6 SL. Novas configurações serão lançadas no futuro e algumas delas já foram registradas, incluindo as variantes Rio, S Edition, Unique e SR. A Nissan promete consumo médio de 9,3 km/l (E) e 13,7 km/l (G) nas versões 1.0 de 77 cv e 9,2 km/l (E) e 13,4 km/l (G) nos modelos 1.6 16V de 111 cv.

Nenhum comentário: