A CAOA Chery lançou a versão automática do SUV compacto Tiggo 2, fabricado pela montadora em Jacareí (SP), com preço sugerido em agosto de R$69.990.
O Tiggo 2 Automático destaca alguns elementos de design, como os elementos do DRL em LED na dianteira e as maçanetas cromadas, já o modelo Look, de R$66.990 vem com rodas de alumínio em prata.
Há ainda DRL em LED, teto solar, controle de estabilidade e de tração, auxiliar de partida em tampa. A transmissão automática AISIN, a mesma usada no Toyota Etios Automático, de quatro marchas.
Em termos dimensionais, o Tiggo 2 é um SUV compacto, com 4,2 m de comprimento (9 cm a menos que o Honda HR-V), e 1,76 metros de altura. O porta-malas tem 420 litros (13 litros a menos que o HR-V), totalmente revestido em tecido e com boa acessibilidade.
O interior dessa versão topo do Tiggo 2 Automático traz revestimentos dos bancos totalmente em couro, volante multifuncional e aí o detalhe da manopla de transmissão automática AISIN de 4 marchas.
Ainda entre os itens de série, há dois airbags frontais, piloto automático, direção hidráulica, sensores de estacionamento traseiros, luzes de neblina traseira, ar condicionado com comando eletrônico, câmera traseira e central multimídia com tela de 8 polegadas e espelhamento de celulares Android Auto e Apple, além de computador de bordo, câmera traseira, e sensor de pressão nos pneus.
O Tiggo 2 Automático conta com 5 anos de garantia e tem o desempenho de 0 a 100 km/h fica em torno de 13 segundos, e o consumo em cidade é de 9,9 km/l de gasolina, e 11,9 km/l em estrada.
Os concorrentes do Tiggo 2 Automático são EcoSport SE 1.5 Automático, que custa R$ 84 mil, e o Duster 1.6 CVT, a R$ 80 mil. Ou seja, a versão topo do Tiggo 2 é R$ 15 mil mais barata que o EcoSport de acesso, e R$ 10 mil mais em conta que o Renault Duster 1.6 CVT.
Desde a chegada ao mercado dessa versão automática do Tiggo 2, as vendas do modelo estão em crescimento, tendo atingido 456 unidades em julho, e em agosto (até o dia 24) já tinha emplacado 472 unidades.
Fonte: https://www.car.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário