3 de janeiro de 2019

Ordem dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial.

DOMINGO - 03/03/2019

1ª: Império Serrano
O que é, o que é?

2ª: Unidos do Viradouro
Viraviradouro

3ª: Acadêmicos do Grande Rio
Quem nunca…? Que atire a primeira pedra

4ª: Acadêmicos do Salgueiro
Xangô

5ª: Beija-Flor de Nilópolis
Quem não viu vai ver... As fábulas do Beija-Flor

6ª: Imperatriz Leopoldinense
Me dá um dinheiro aí!

7ª: Unidos da Tijuca
Cada macaco no seu galho. Ó, meu pai, me dê o pão que eu não morro de fome!


SEGUNDA - 04/03/2019


1ª: São Clemente
E o samba sambou

2ª: Unidos de Vila Isabel
Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro

3ª: Portela
Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá

4ª: União da Ilha do Governador
A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu

5ª: Paraíso do Tuiuti
O salvador da pátria

6ª: Estação Primeira de Mangueira
História pra ninar gente grande

7ª: Mocidade Independente de Padre Miguel
Eu sou o tempo. O tempo é vida

Nenhum comentário: