Fonte: www.carplace.com.br
Se os brasileiros achavam que a GM tem modelos defasados, a situação dos chilenos é um pouco pior. No Chile, a General Motors apresentou o New Corsa. Trata-se de uma linha com versões hatch e sedan construída sobre o modelo que foi vendido no Brasil na década de 90, e que sobrevive com o Classic.
Diferente do visual da parte dianteira do modelo vendido aqui (Classic) e das versões hatch e perua disponíveis na Argentina, o New Corsa chileno ganhou novos faróis e novo desenho da grade dianteira em “V” com uma barra na cor da carroceria com o emblema da Chevrolet, bem próximo do novo DNA da marca.
No Chile, o modelo será ofecido com o mesmo motor 1.6l 8v de 92 cv do Corsa hatch (aquele redondinho) vendido na Argentina, mas com melhorias que o deixou com 8 cv a mais.
O New Corsa será comercializado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e CD Player com MP3 e conexão Bluetooth em todas as versões de série
versão de entrada do New Corsa chileno será oferecida por 4.790.000 pesos chilenos, o que atualmente corresponde a R$ 18.900.
Será que esta “reestilização” seria bem aceita no Classic brasileiro?
Será que esta “reestilização” seria bem aceita no Classic brasileiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário