17 de setembro de 2011

Flamengo apresentará terceira camisa na segunda-feira 19/09.

Fonte: http://odia.terra.com.br/

O Flamengo inciará a próxima semana de roupa nova. Na segunda-feira a camisa que o time deverá usar nos jogos da Copa sul-Americana será apresentada á imprensa e à torcida. O evento está previsto para começar às 11h30, na sede da Gávea, na Avenida Borges de Medeiros.

Além da camisa, a diretoria vai mostrar a nova coleção de moda casual e ainda lançará o livro "Sempre Flamengo". A ação é uma parceria do clube com a parceira Olympikus.

O camisa 3 do Flamengo promete ser o maior sucesso de vendas da Olympikus em 2011. O modelo 2010 nas cores azul e amarelo fez uma homenagem às primeiras cores da história do clube rubro negro mas neste ano a Olympikus está com um modelo mais tradicional, o preto é tom predominante mas ela possui detalhes em vermelho. O camisa Flamengo 3 preta já está sendo chamada de farda da tropa de elite do mengão em referência aos soldados do bope no filme TROPA DE ELITE.

A Olympikus mostra a tendência dos grandes clubes mundiais no ano usando um uniforme todo preto em exemplo ao Barcelona, Chelsea, RealMadrid e até da nossa seleção que o terceiro uniforme é todo preto. Ela possui um corte na gola, diferenciado dos modelos 1 e 2 desta temporada.


Infelizmente, somente estas três fotos foram liberadas até agora!

Nenhum comentário: