7 de setembro de 2011

Novo Hyundai i30 2012

Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br

Agora em fotos oficiais, a Hyundai revela o Novo i30 2012. A nova geração do hatch médio mais vendido do Brasil será apresentada oficialmente ao público em estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. Confira também a foto do painel do Novo i30.

O visual do modelo foi completamente revisto. Seguindo padrão dos recentes lançamentos, as linhas do Novo i30 são mais esportivas e fluídas. O Novo Hyundai i30 2012, que deve chegar ao Brasil no ano que vem como linha 2013, tem traços mais musculosos e linha de cintura ascendente que se integra com o desenho da lanterna. Na parte dianteira, os traços são semelhantes ao do Novo Elantra, mas o desenho diferenciado da grade consegue conferir uma personalidade própria para o i30.

Na traseira, o Novo i30 ganha personalidade própria. As lanternas, a exemplo do ix35, agora tem desenho horizontal e em nada lembram a geração atual.

O novo para-choque também revela a utilização de LEDs nos faróis auxiliares de neblina. Novos retrovisores e novas rodas completam o visual do Novo i30.

Na parte interna, de tudo um pouco. O novo painel tem desenho muito parecido com o do Elantra, e também traz alguns elementos vistos no Hyundai Veloster. Volante, quadro de instrumentos e até mesmo o console central contam com elementos em comum.

Apesar da Hyundai ainda não ter divulgado especificações técnicas do modelo, é esperado o moderno motor de 1,6 litros GDI (injeção direta de gasolina) que entrega 140 cavalos de potência, a exemplo do Veloster.

Com este novo visual, a Hyundai parece ter acertado novamente. Mesmo antes de sua apresentação oficial, o carro já indica grandes virtudes para manter sua liderança no segmento aqui no Brasil.

Anotem aí: hoje o Hyundai i30, com câmbio manual, pode ser comprado por R$ 54.000. Será que esta nova maravilha tecnológica, como define a marca, será vendida neste mesmo patamar? Tudo indica que não, mas o jeito é esperar.


Nenhum comentário: