21 de agosto de 2013

Preço do Chevrolet Tracker na Argentina e no Chile. E no Brasil, quanto custará?

Com lançamento no Brasil prometido para os próximos meses, o crossover compacto Chevrolet Tracker chega às concessionárias da marca na Argentina. Importado do México, é equipado com motor 1.8 a gasolina de 140 cavalos e 18,1 kgfm de torque, e oferecido com opção de câmbio manual ou automático. A gama de versões é formada pelas configurações LTZ 4×2, LTZ 4×4 e LTZ+ 4×4, e os preços variam entre 139.900 pesos (valor equivalente a R$ 58.640) e 179.100 pesos (R$ 75.400).
Concorrente direto de Ford EcoSport e Renault Duster, o Tracker destinado à Argentina traz de série ar condicionado, computador de bordo, controles de áudio no volante, rodas de liga leve, airbag duplo, freios ABS, entre outros. As versões 4×4 trazem a mais controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e assistência para subidas. Além disso, o modelo LTZ+ 4×4 é a único a contar com air bags laterais dianteiros e de cortina e teto solar.
De acordo com a Chevrolet, a versão 4×2 é a única equipada com câmbio manual de cinco marchas. Nas variantes 4×4, a caixa é automática de seis velocidades. A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros.
Já no Chile em quatro versões, os preços oscilarão entre 9,39 milhões de pesos chilenos (R$ 42.300) e 11,59 milhões de pesos chilenos (R$ 52.200).
No mercado chileno, o Tracker vai enfrentar a concorrência de Peugeot 2008, Ford EcoSport, Nissan Qashqai entre outros. A versão de entrada tem câmbio manual e tração dianteira, enquanto a de topo LTZ tem tração integral e câmbio automático de seis marchas. Todas as versões trazem controle de cruzeiro, e a partir da LT estão disponíveis bancos em couro.
Em relação à segurança, o Tracker oferece duplo airbag, direção hidráulica, freios ABS/EBD e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Na versão de topo LTZ estão disponíveis seis airbags e controle de estabilidade.

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