21 de agosto de 2013

Fiat apresenta o Punto Blackmotion.



Acaba de chegar ao mercado a série especial Punto Blackmotion. A edição oferecida por R$ 49.900 tem visual parecido com o da versão T-Jet, motor E.torQ 1.8 16V e pode ser equipada com câmbio manual ou automatizado Dualogic Plus. 

Externamente conta com: para-choques dianteiro e traseiro com design esportivos, faróis com máscara negra e minissaias laterais, capa dos retrovisores externos, friso do capô, revestimento das colunas e spoiler, todos na cor preto fosco. 

Para completar o visual, rodas em liga leve com aro de 16 polegadas com pintura exclusiva na cor Grigio Netuno e Diamantada, mais faixas laterais exclusivas para esta série, além da sigla Blackmotion em cromo escuro na tampa traseira. 

Por dentro, o modelo recebeu painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobre-tapetes em carpete com bordado alusivo a série. 

Além dos itens exclusivos, a série oferece equipamentos de série como rádio CD MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro com comando de rádio, sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência e duplo airbag mais freios ABS. Ele está disponível nas cores Preto Vesúvio, Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium. 

Opcionalmente, o consumidor poderá equipá-lo com: seletor DNA, quando equipado com câmbio Dualogic Plus, que permite ao condutor escolher três modos de direção teto solar elétrico skydome Blue e Me sensor de chuva e crepuscular side bag e Window bag entre outros itens.


Nenhum comentário: