Fonte: http://www.sidneyrezende.com/
O Supermercado Zona Sul do Leme foi interditado pela Vigilância Sanitária Municipal por falta de higiene. Os fiscais encontraram uma grande quantidade de insetos mortos dentro do mercado. O estabelecimento foi multado em R$ 1.235 e ficará fechado até cumprir todas as exigências.
Os agentes da Vigilância Sanitária encontraram falta de higiene no salão de atendimento ao público, nos depósitos de alimentos do subsolo e dos 3° e 4° pisos, nas câmaras frigoríficas e de refrigeração, nos setores de preparo e fatiamento de frios e de laticínios, no refeitório e vestiários dos funcionários e nos banheiros. Alguns equipamentos e utensílios estavam fora do lugar, assim como alimentos de espécies diferentes juntos.
O estabelecimento terá que providenciar a limpeza geral das instalações, equipamentos e utensílios em todos os setores; a realização de serviço emergencial de combate a insetos e roedores; a arrumação dos depósitos e câmaras frigoríficas e de refrigeração, por espécie de alimentos acondicionados, como determina legislação específica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário