Fonte: http://carplace.uol.com.br/
Logo após o vazamento de uma foto que revelava o novo estilo do Aircross 2016, a Citroën oficializa a apresentação do modelo com duas imagens. Elas confirmam a nova dianteira e também mostram novas rodas e acabamento cinza fosco nos detalhes, dando a entender que se trata da versão topo de linha, enquanto o modelo prata (abaixo) mantém as rodas do carro atual e detalhes imitando alumínio, devendo ser, portanto, um exemplar da nova versão mais simples que vai substituir o C3 Picasso.
No comunicado, a marca destaca um novo “estilo ousado, dinâmico e moderno, mas que dá continuidade à forte identidade do Aircross”. Além disso, também antecipa que o novo conjunto óptico terá bloco elíptico bi-função (com destaque para os LEDs de iluminação diurna) e que o interior será totalmente renovado.
Com design inspirado no C4 Cactus europeu, o Aircross 2016 chega com novo para-choque, faróis e grade, trazendo em separado um feixe de LEDs para iluminação diurna. A grade passa a avançar sobre o farol e embute, ao que parece, as luzes de posição.
Na traseira haverá apenas mudanças sutis no para-choque e no desenho interno das lanternas, ficando a novidade por conta de uma versão mais “light”, sem o estepe na tampa. Assim, haverá dois Aircross: um com menos adereços off-road, na base da gama, e os mais completos com todo o aparato que inclui o estepe preso à tampa.
Internamente, o painel vai receber uma nova central multimídia e novas forrações nos bancos. Os motores 1.5 e 1.6 16V não deverão sofrer modificações, bem como as transmissões manual de cinco marchas e automática de quatro velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário