23 de março de 2017

Citroen Aircross ganha série especial Salomon.

Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br

A Citroen lançou o Aircross Salomon em referência a empresa fornecedora de produtos para esportes de montanha. A série é limitada a 700 unidades, sendo 300 com motor 1.5 e câmbio manual com preço a partir de R$ 63.435 e 400 combinando o motor 1.6 à caixa de câmbio automática com preço a partir de R$ 68.515

A edição especial poderá ser reconhecida pelos monogramas Salomon estão presentes nas laterais e na tampa traseira. Nas laterais, destacam-se também os detalhes em cinza Grafito, como as capas dos espelhos retrovisores e as maçanetas, assim como a antena curta na traseira. Visto de frente, o modelo diferencia-se pelas molduras em cinza Antra no acabamento do para-choque e nas luzes diurnas de LED.

O Aircross Salomon é equipado com rodas de liga leve de 16 polegadas Buggy Diamantada. O cliente pode escolher entre quatro cores: Blanc Banquise [branco sólido], Gris Grafito [cinza metálico], Blanc Nacré [branco perolizado] e Rouge Rubi [vermelho metálico]. 

No interior, o grafismo Salomon é aplicado no painel de bordo, próximo à saída de ar do lado direito. Nas unidades em Blanc Nacré, a moldura do painel também será branca. 

Na lista de equipamentos traz de série direção elétrica, suspensão elevada, barras de teto longitudinais, controle elétrico dos retrovisores externos, vidros dianteiros e traseiros, computador de bordo, central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, espelhamento da tela do celular e rádio AM/FM/Bluetooth/Entrada Auxiliar.

Citroën Aircross Salomon
Citroën Aircross Salomon


Citroën Aircross Salomon

Citroën Aircross Salomon

Nenhum comentário: