4 de fevereiro de 2021

Alexandre Archer e Gloria Perez criticam ‘bobajadas’ e representam o sentimento de parte da sociedade.

Numa democracia devemos sempre respeitar a opinião dos outros, principalmente as que divergem da nossa, pois respeitar é muito fácil respeitar somente as opiniões iguais. 

A escritora Gloria Perez fez um comentário em que disse estar sem paciência para a discussão de temas como feminismo, gênero e luta de classes. A opinião foi dada em um texto publicado pelo escritor Alexandre Archer no Facebook, quando ela chamou as pautas do tipo, geralmente discutidas pela esquerda, de “bobajadas”.

O comentário foi feito na semana passada, quando Archer disse que assuntos do tipo não fazem sentido para a maior parte das pessoas.

"– Tirando os filhos do Fábio Jr., o pessoal que mora até a segunda quadra da praia do Leblon e a folha completa dos professores da PUC, ninguém mais suporta essas bobajadas sobre empoderamento feminino, ideologia de gênero, luta de classes, dívida histórica, lugar de fala etc e tal […] Ninguém mais. Na vida real, no cotidiano de quem trabalha e produz, não sobra um milímetro de espaço para teses furadas e opiniões insanas. E os sacos já explodiram." – escreveu Archer.

Gloria Perez, então, manifestou-se e concordou com a opinião dele.

"– O meu [saco] explodiu faz tempo." – ressaltou a novelista.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv/gloria-perez-critica-bobajadas-defendidas-pela-esquerda.html?utm_source=Social&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR3iZgypZeOIzQ82O3-mIck3DFy306mQiaxcF0CFddxM0F4ULoEYVVPnuMA


Nenhum comentário: