8 de julho de 2008

Hatch C30 faz a Volvo crescer 102% no Brasil no primeiro semestre de 2008

Hatch C30 faz a Volvo crescer 102% no Brasil no primeiro semestre de 2008 , site: www.carplace.com.br
A Volvo está comemorando um crescimento de 102% nas vendas no Brasil durante o primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a junho, a Volvo conseguiu emplacar 582 unidades nas ruas, enquanto que no ano passado foram apenas 288 unidades. Apenas no mês de junho, 103 Volvo foram emplacados no país.
O principal responsável por esse crescimento foi o hatch C30, que neste período, totalizou 397 unidades vendidas. A versão do C30 mais vendida no primeiro semestre foi a 2.0 com 215 unidades, seguida da T5 emplacou 121 unidades e da versão 2.4 com 61 unidades.

Se comparado somente o mês de junho, quando C30 registrou 77 unidades vendidas, o crescimento é de 235% em relação às 23 unidades comercializadas no mesmo mês de 2007.

Marcos Saade, diretor de Vendas e Marketing da Volvo, afirmou que “o C30 é um carro que definitivamente caiu no gosto dos brasileiros, e que além de impressionar pelo visual inovador e arrojado, o hatchback traz como diferencial competitivo de peso o preço abaixo de R$ 90 mil na versão 2.0″.

Outros modelos da Volvo também tiveram aumento nas vendas, como o XC70 que vendeu 127% a mais do que o mesmo período do ano passado além do S80 que vendeu 40% a mais.



Nenhum comentário: