15 de março de 2010

Novamente, a escola aposta em uma dupla de carnavalescos

O carnavalesco Mauro Quintaes está muito feliz com a ida para Mangueira. - São 27 anos de carreira. É uma honra e um desafio maior, mas forma o credenciamento do meu trabalho. O Wagner Gonçalves veio do Acesso com a mesma intenção - explicou.Wagner Gonçalves ressaltou a parceria com Quintaes. - Estou chegando agora, mas com muita vontade de trabalhar. São 10 anos de carnaval e a partir de hoje, eu sei que o barracão da Mangueira é a minha casa - disse.Sobre o trabalho com Mauro Quintaes, Wagner frisou que a dupla já está unida e em harmonia. - Eu casei com o Mauro. Estou até cuidando do filho dele - brincou.Wagner Gonçalves contou também que não vai acumular função e pediu liberação da Renascer de Jacarepaguá. - O Salomão (presidente da escola) conversou com o Ivo. Ele sabe que é uma grande oportunidade para minha carreira. Todo carnavalesco quer ser campeão e/ou trabalhar na Mangueira. Era o meu grande sonho - afirmou. Na agremiação de Jacarepaguá, ele dividiu função com Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, que ainda não acertou renovação com a Renascer.Em 2007, Wagner Gonçalves brilhou na Inocentes de Belford Roxo, no Grupo de Acesso B, quando fez um dos melhores desfiles do ano. Após esse ano, ele foi para Cubango, mas não conseguiu ter êxito e a escola foi rebaixada com o enredo sobre Mercedes Batista.
Sobre a contratação dos novos carnavalescos, Mauro Quintaes e Wagner Gonçalves, Ivo Meirelles mostrou-se bastante satisfeito e disse: "- O Mauro é um cara cheio de carnaval. O Wagner é um jovem talentoso. Consultei diversas pessoas e todas elogiaram o Wagner. Quando ouvi a Maria Augusta (ex-carnavalesca) falando dele, eu tive certeza da decisão. A experiência do Mauro e a vanguarda do Wagner vão dar o título para Mangueira."
O presidnete adiantou ainda que já acertou a renovação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raphael e Marcela Alves, do mestre de bateria, Jaguara Filho, e a rainha Renata Santos. Ele também revelou que a escola terá quatro cantores oficiais. "- O Ciganerey foi incorporado oficialmente. Agora, nós temos o quarteto da Mangueira (Luizito, Rhichas, Zé Paulo e Ciganerey)", brincou.



Nenhum comentário: