Você não precisa ir ao Salão do Automóvel para conhecer o novo compacto da GM. Isso porque o Onix já chegou às revendas. E, segundo um vendedor da Chevrolet, cerca de mil unidades foram negociadas pela rede somente nos primeiros dias de venda.
Na concessionária visitada pela reportagem do CARPLACE, na zona sul de São Paulo, havia duas unidades do hatch: uma LT 1.4 branca com ar-condicionado, mas sem o MyLink, e uma LT 1.0 laranja completa – esta destinada ao test-drive, que será oferecido a partir do dia sete de novembro.
Mostro interesse no carro e o vendedor me oferece algumas cores à pronta entrega. O preço das versões LS 1.0 e LT 1,0 e 1.4 estavam de acordo com a tabela (R$ 29.900, R$ 31.690 e R$ 35.290, respectivamente). Mas a versão topo de linha, a LTZ 1.4 (que já vem com o My Link e outros itens exclusivos), estava com valor R$ 1 mil acima do sugerido pela GM: R$ 42.990 na cor sólida – R$ 800 a mais pela pintura metálica.
Assim que questionei o valor mais caro, vendedor justificou o “extra”: “Ah, recebemos poucos LTZ, pode procurar por aí que também estão vendendo acima da tabela. E isso é para fechar agora, depois pode ser que suba até para R$ 43.990…”, me pressiona o comerciante.
Ou seja, se você estiver de olho num Onix, vale pesquisar e negociar bem para não pagar ágio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário