Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/
A Volkswagen oferece a partir de hoje, 14 de fevereiro, em sua página do Facebook, uma campanha de ofertas exclusivas para seus consumidores, eu dará a 500 usuários dois mil reais de desconto na compra de qualquer veículo da marca. A promoção, entretanto, não inclui o novo Up!. De acordo com a marca, trata-se do maior desconto que uma empresa já deu a usuários individuais no Brasil pela rede social e a primeira vez eu uma campanha acontece assim no mercado automotivo pela plataforma.
Para ganhar o desconto, o usuário deverá clicar no botão call-to-action, disponível na publicação, que levará o interessado ao site da marca, onde preencherão um formulário e terão acesso ao cupom. A campanha estará disponível tanto na versão do Facebook para computador como para celulares. Segundo a Volkswagen, a promoção estará disponível até o dia 28 deste mês, ou até que os 500 cupons se esgotem.
“O Facebook é um canal de negócios e podemos esperar os melhores resultados de conversão para a Volkswagen”, diz Fabrício Proti, diretor de negócios para o setor automotivo do Facebook Brasil. “Temos uma capacidade única de entregar a mensagem certa para a pessoa certa, o que é fundamental em campanhas deste tipo”, conclui o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário