A Lifan Motors lança seu sedã compacto no Brasil, apostando no visual atrativo e boa lista de itens de série, o novo Lifan 530 chega em duas versões e preço inicial de R$ 38.990.
Importado da China, o novo Lifan 530 é equipado com motor 1.5 VVT (comando de válvulas variável) a gasolina de 4 cilindros e 16 válvulas que entrega 103 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 13,6 kgfm a 3.500 – 4.500 rpm. Segundo a engenharia da Lifan, a vibração do motor é minimizada graças ao uso de um coxim hidráulico.
A primeira versão tem como principais itens de série a direção com assistência elétrica, ar-condicionado, duplo airbag, travas elétricas, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura, volante com regulagem de altura, retrovisores com ajuste elétrico, retrovisores com setas em LED integradas, sistema de partida Safe On (necessário pisar na embreagem para ligar o carro), sensor de estacionamento, sistema de som com rádio AM/FM, CD/AUX/USB e sistema Isofix.
A segunda é a versão 530 Talent, a qual adiciona sistema multimídia com GPS integrado, câmera de ré. Para esta versão, há como opcional o pacote Hyper Pack, que custa R$ 1.500, e adiciona os bancos em couro e as luzes para rodagem diurna em LED.
Entre os diferenciais no segmento, o Lifan 530 é o único a contar freios a disco nas quatro rodas, obviamente com o obrigatório sistema ABS/EBD, carroceria composta por cerca de 42% com chapa de aço de alta resistência e sistema Isofix. Outros dois destaques são o importante assoalho traseiro totalmente plano e os bancos traseiros reclináveis e bipartidos, enquanto o porta-malas acomoda 475 litros.
A Lifan espera vender 300 unidades mensais neste ano, e 4.000 unidades para o ano cheio de 2015. Para isso contará com 49 concessionárias já estabelecidas e 13 em preparação. A marca tem como objetivo alcançar 80 unidades, mas ainda sem uma data específica.
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/
Por: Fábio Trindade, de Campinas – SP
Fotos: Rafael Munhoz
Nenhum comentário:
Postar um comentário