Fonte: http://carplace.uol.com.br/
Agora está confirmado: o Novo Tracker 2017 chega ao mercado brasileiro até o fim deste ano equipado com motor 1.4 turbo. A Chevrolet divulgou nesta terça-feira (18) a primeira imagem do SUV reestilizado em configuração para o Brasil e confirmou que a novidade será um dos destaques do Salão do Automóvel ao lado das novas gerações do Camaro e do Cruze Sport6.
O Novo Tracker 2017 chegará por aqui com praticamente o mesmo visual do modelo norte-americano, com exceção apenas do refletor laranja na lateral do conjunto óptico que é exclusivo para os Estados Unidos.
No visual, o SUV adota a nova identidade de estilo da marca composta pela grade dividida, sendo bem mais fina na parte superior e maior em formato hexagonal e parcialmente moldurada com um filete cromado. Os faróis novos terão um filete de LED para a função de luzes de rodagem diurna. Além das novas rodas com aro de 18 polegadas, há novas lanternas traseiras também com LEDs enquanto o para-choque foi levemente redesenhado.
Na nota divulgada, a Chevrolet praticamente confirma que o Novo Tracker será vendido por aqui em configuração única e bem recheada citando os itens inéditos como o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, o teto solar elétrico e alertas anti-distração. Por dentro, destaca que a cabine ganhou acabamento mais sofisticado e novos bancos. O painel de instrumentos, antes parcialmente digital como no Cobalt, agora passa a ter novos mostradores apenas analógicos.
Outra grande novidade será o motor 1.4 turbo Flex, o mesmo do novo Cruze, e tem prometidos alto desempenho e eficiência energética. Será associado a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.
“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
Pelo mundo, a atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos, número que o coloca como um dos três modelos mais bem-sucedidos da sua categoria no mundo. Aqui no Brasil, o modelo sofreu o impacto das limitações de cotas impostas pelo governo aos veículos importados do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário