5 de outubro de 2016

Toyota Etios ganha série especial Ready


Fonte: http://www.carrosnaweb.com.br/

A Toyota apresentou a série especial Etios Ready, baseada na versão XS hatchback com transmissão automática e tem acessórios internos e acabamentos externos exclusivos. A principal proposta do novo integrante da família Etios é estar sempre pronto para todas as ocasiões do dia a dia, oferecendo facilidades práticas e funcionais. 

Assim como a Platinum, versão topo da linha Etios, a série especial Ready foi criada no novo centro de design da marca no Brasil, inaugurado recentemente na fábrica de São Bernardo do Campo [SP]. 

Entre os itens exclusivos da série especial estão bolsa organizadora e tapetes para porta-malas, suporte para bolsas/mochilas, sensor de estacionamento traseiro na cor do veículo e sistema multimídia Toyota Play, antes presente somente na versão topo de linha Platinum, com áudio, Bluetooth, TV digital, DVD e GPS integrado. 

Já entre as novidades externas estão os novos para-choques dianteiros e traseiros com design diferenciado e grade frontal exclusiva, também presentes apenas na versão topo de linha Platinum, além de frisos laterais na cor do carro e adesivo lateral com a nomenclatura Ready. 

A versão Ready possui motor 1.5 Flex que rende 107 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com álcool, e 102 cv com gasolina. O câmbio automático é de quatro marchas. 

O modelo chega à rede de concessionárias Toyota de todo o Brasil por R$ 59.600 e está disponível nas cores Prata Premium e Vermelho Fúria.

Nenhum comentário: