O Flamengo desistiu oficialmente de contratar o atacante Pablo, do Athletico-PR, pois o clube paranaense não aceita vender o jogador por menos de 10 milhões de euros (R$44 milhões).
A contraproposta do Flamengo foi de R$33 milhões e o clube garante que não fará uma proposta maior, poias o primeiro valor oferecido foi de 6 milhões de euros.
Para o ano que vem, o Rubro-Negro carioca estabeleceu um teto para investimento e não ultrapassará esse valor. A negociação era tocada em consenso por membros da diretoria atual que seguirão na gestão de Rodolfo Landim e realizam o processo de transição.
As conversas começaram há cerca de um mês em contato entre o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia. Diante da firmeza do Athletico em não flexibilizar o valor, o rubro-negro carioca avisou que não vai aumentar a proposta de 7 milhões de euros.
O atacante de 26 anos tem contrato com o Athletico até 30 de abril de 2021, com multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros. Além do Rubro-Negro do Rio, o São Paulo também sinalizou interesse no jogador, mas a proposta inicial, de cerca de 5 milhões de euros, foi considerada baixa. O Palmeiras é outro interessado.
Pablo terminou a temporada valorizado, com boas atuações e 18 gols em 51 jogos, 12 no Campeonato Brasileiro, um no Campeonato Paranaense e cinco na Copa Sul-Americana, onde foi campeão e artilheiro.
Fonte: https://globoesporte.globo.com
Foto: Reprodução de internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário