O Real Madrid goleou o Al Ain, por 4 a 1, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e conquistou o seu sétimo título do Mundial de Clubes da Fifa, sendo o terceiro de forma consecutiva.
O croata Luka Modric, eleito o melhor do mundo em 2018, marcou o primeiro logo aos 14 minutos. Marcos Llorente ampliou em belo chute de fora da área aos 15 da segunda etapa. Aos 33, Sergio Ramos, de cabeça, depois de cobrança de escanteio, marcou o terceiro, já o time local marcou aos 40 do segundo tempo, quando o brasileiro Caio, que foi um dos destaques da equipe árabe, bateu falta na área para o japonês Shiotani descontar de cabeça.
Aos 47, já nos acréscimos, o brasileiro Vinicius Jr., levou a bola para a área, driblou a marcação e finalizou cruzado, a bola desviou em Nader e acabou nas redes, mas o árbitro assinalou gol contra do defensor do Al Ain.
São cinco títulos seguidos conquistados por um clube espanhol, pois o Barcelona foi o campeão de 2015 e o próprio Real em 2014, demonstrando a superioridade do futebol merengue no mundo.
Vejam os finalistas do:
Foto:Reprodução de internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário